sexta-feira, 6 de maio de 2011

SIMPLESMENTE MÃE!!!

Veja video de homenagem da professora Cledna e alunos do 5º Ano "B", as mães.

Belíssima homenagem oferecida pela Prefeita Maria José na noite de hoje 06 de maio de 2011.

A antecipação ao Dia das Mães é garantida pelo poder executivo, e a cada ano o evento se torna mais organizado e bem frequentado pelas mães.

Essa noite tivemos a honra da presença em massa das mães de Viçosa e autoridades Politicas do Município é Estado. Tiveram no evento: as Secretárias do Município, os Vereadores da Câmara Municipal de Viçosa, o ex-prefeito Antonio Gomes de Amorim, que sempre prestigiando nossos eventos com sua presença agradável, o Deputado Getúlio Rêgo com sua simpatia, os professores das Escolas Creche Eulina Pinto, Francisco Gomes Pinto e Pedro Martins Fernandes.

O Diretor Carlos Henrique e a vice-diretora Francisca Alves da Escola Francisco Gomes Pinto, ficaram orgulhosos com as homenagens feitas pelos alunos da respectiva Escola.

O professor Marcos da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, com suas habilidades apresentou um grupo de alunas do 1º ano do Ensino Médio, as quais emocionaram aos convidados com suas homenagens de carinho as suas mães em especiais.

A Sra. Dalva com sua equipe da CRAS foram perfeitas na organização e recepção do evento.

Adalmaria e seu carisma com sua dinâmica bem descontraída, Giordano com sua presença colaborativa, Cíntia e Cledna com as homenagens de mídias com os alunos de 5º Ano “A” e “B”, a professora Silvia apresentando crianças que emocionaram as mães. Enfim o evento foi maravilhoso, confiram as fotos.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário